8 de fevereiro de 2015

Morto a tiros em Salto del Guairá Morador de Arapongas de 39 anos

Mais um brasileiro foi morto neste sábado (7), em Salto del Guaíra, no Paraguai.
Conforme detalhes do Boletim de Ocorrências do setor Policial Paraguaio, por volta das 11h45, o veículo Ford/Fiesta, cor prata, placas HYA-9442 de Matinhos/PR, ocupado porRonaldo José de Barros (motorista), Marcio José BosinEdson Carlos Santos Diaz e a vítima Diego de Oliveira Messias (39 anos), todos brasileiros e residentes na cidade de Apucarana/PR, seguia pela Avenida Itaipu – próximo ao Posto de Gasolina Tower’s -, quando foi interceptado por um Fiat/Strada de cor azul com placas brasileira.
Nesse momento, sob o olhar de muitos turistas que retornavam ao Brasil, desceu da Pickup Strada ocupada por dois homens, um deles armado com uma pistola 9 milímetros, e sem dizer uma palavra, efetuou vários disparos contra Diego de Oliveira Messias, que morreu na hora. Em seguida, o assassino adentrou o Fiat/Strada e fugiu tomando rumo ignorado.
Paraguaios e brasileiros que presenciaram a ação do bandido, ficaram horrorizados com a cena, assim como os amigos que viajavam com Diego. Ele foi executado com tiros no pescoço, cabeça, peito e braço.
No meio da tarde o corpo do brasileiro foi transladado para o Brasil para ser entregue aos familiares.
As informações publicadas pelo Portal Guaíra constam do Boletim de Ocorrências oficial do XIV Departamento de Canindeyú.portalguaira.com
APOIO CULTURAL:


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário