19 de fevereiro de 2015

Ex companheira é suspeita de matar Homem a facada em Arapongas.

Na madrugada desta quinta-feira (19), um homem de 34 anos foi assassinado com um golpe de faca na região do coração. O crime foi registrado em uma residência situada na Vila Araponguinha, e segundo informações da polícia, foi motivado por ciúmes.
Por volta das 02h00min, Alexandre Alves dos Santos, teria pedido ajuda em uma residência que fica ao lado da casa de sua ex-amásia, com quem teria discutido minutos antes. Alexandre apresentava uma perfuração na região do tórax, e em seguida teria ficado desacordado, segundo informou a testemunha que prestou socorro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, foi acionada, mas nada pode fazer. O médico da equipe, Elias Jorge Maluf, apenas constatou o óbito.
Ainda segundo testemunhas, a ex-amasia da vítima teria fugido a pé do local, acompanhada por um homem moreno, de aproximadamente 1,70 de altura, trajando uma camisa xadrez de cor branca e vermelha. Ambos são os principais suspeitos da autoria do homicídio.
De acordo com informações da própria PM, a vítima havia saído há pouco tempo da cadeia, onde encontrava-se preso. (fontediaadia)


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário