11 de fevereiro de 2015

Pai é morto e filho de 14 anos acaba baleado em assalto na porta de casa

Uma tragédia chocou os moradores do bairro Jardim das Américas, em Curitiba. Um comerciante de 45 anos, de primeiro nome Lindomar, morreu ao ser abordado por bandidos em frente ao sobrado triplex em que morava, na noite desta terça-feira (11). O filho dele, de 14 anos, também foi baleado e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru.
Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos relataram que, por volta das 21h, os dois dois homens armados chegaram no local e, como os moradores são comerciantes conhecidos da região, acreditaram que seriam clientes. Ao se aproximar, Lindomar foi rendido pelos bandidos que pediram a chave da caminhonete da família, que estava estacionada na rua.
Ainda não se sabe o que exatamente aconteceu, o fato é que vizinhos escutaram três disparos e, em seguida, a família pedindo por socorro. “Não temos como afirmar se houve uma reação ou se os marginais se assustaram. Os bandidos fugiram a pé e não foram localizados. Acreditamos que um carro lhes dava cobertura”, contou à  o tenente Krestchmmer, da PM.
Socorristas dos bombeiros foram ao local e tentaram por dez minutos reanimar o dono da casa, mas sem sucesso. Os moradores acompanhavam com aflição o atendimento, mas nada pôde ser feito. “O pai caiu na porta de casa e morreu. O adolescente, a princípio, não corre risco de morte”, concluiu o tenente.
Os moradores do Jardim das Américas lamentavam o que aconteceu. Muitos reclamavam dos contantes assaltos à residência que atormentam a região.(Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário