25 de janeiro de 2015

Neto e avós são assassinados, Trio confessa o crime:

O corpo de uma criança de dois anos foi localizado na manhã deste domingo (25) no acampamento Marcos Freire, próximo a Rio Bonito do Iguaçu. O menino é Luiz Fernando Barbosa, que estava desaparecido juntamente com seus avós, Elias Casagrande, de 51 anos, e Izabel Casagrande de 50 anos. A família foi vítima de latrocínio na terça-feira (20).
Os autores foram presos em Alvorada do Sul, que confessaram o crime e indicaram a localização do corpo de Luiz Fernando. Josiel Michaelsen de Souza, de 27 anos, Valdomiro do Prado, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos são os acusados do triplo homicídio. Eles foram detidos em um veículo Astra, que foi tomado no roubo à família Casagrande.
De acordo com o delegado, Pedro Fernandes de Oliveira, os corpos dos avós ainda não foram localizados mas as buscas continuam.
A criança foi localizada com um ferimento no crânio, possivelmente causado por uma paulada. Os três acusados pelo crime devem ser transferidos ainda hoje para Londrina. e no final dessa edição por volta das 17hs00 a Policia encontrou os corpos do casal,(cgn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário