21 de janeiro de 2015

Depois de ser ameaçado Casal tem casa roubada por três pessoas em Arapongas

Pelo menos três pessoas, uma delas aparentando ter em torno de 12 anos, roubaram uma residência na noite dessa terça-feira (20) e ameaçaram o casal no bairro Casa Grande II, em Arapongas. Um deles estava armado com uma garrucha de dois canos
A Polícia Militar informou que o casal foi abordado no portão da residência, por volta das 22h, quando chegavam em casa. Os três chegaram gritando com eles e os levaram para dentro do imóvel sendo apontada contra eles uma garrucha. O adolescente - moreno e rosto fino - revirou os móveis e gritava por dinheiro. Já o ladrão que estava armado com a garrucha, estava com o rosto tampado e com boné. O terceiro elemento, que ficou do lado de fora observando a movimentação na rua, foi descrito como alto, magro, aparentando ter 20 anos.
Foram roubados alguns itens da casa mais uma camionete, fomando rumo ignorado. As equipes policiais foram comunicadas da ação e iniciaram diligências, encontrando o veículo no início da madrugada desta quarta-feira (21), no Jardim San Rafael II. Ele estava abandonado e um morador da região relatou que um Corsa sedan de cor prata dava apoio à camionete. O carro foi entregue ao proprietário. Seguem as diligências para tentar localizar o trio de assaltante.(odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário