Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um outro ocupante da motocicleta foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado em estado grave, mas sem risco de morte, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará, na região oeste da cidade. Nenhum dos ocupantes do Gol sofreu ferimentos.
As primeiras informações dão conta que a motociclista seguia pela Duque de Caxias e acabou batendo violentamente na lateral do Gol que cruzava a via pela Rua Pará. No local há um sinaleiro. Com a pancada o corpo da motociclista foi lançado longe.
Às 7h45 equipes da Polícia Militar realizavam a retirada dos veículos do local e aguardavam a remoção do corpo da motociclista para o Instituto Médico-Legal (IML). A perícia e a Polícia Civil devem apontar a responsabilidade deste acidente.
Esta é a quarta morte no trânsito de Londrina envolvendo motociclista no mês de janeiro. Nessa quinta-feira um jovem de 19 anos morreu no hospital após ter batido uma motocicleta contra um ônibus e atingir, na sequência, um poste. Outros dois motociclistas morreram no dia 14 no espaço de uma hora: um na região sul e outro na região norte da cidade.
Em 2014, de acordo com levantamento da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Londrina registrou 99 mortes no trânsito, sendo que 53 envolviam motocicletas.(odiario)
Nenhum comentário:
Postar um comentário