30 de janeiro de 2015

Na região de Londrina Homem é executado com pelo menos 20 disparos

Um homem de 32 anos foi executado no começo da madrugada desta sexta-feira (30), em Jataizinho, região metropolitana de Londrina. Glauco Emiliano da Fonseca, 32 anos, estava dentro de casa quando acabou foi abordado por dois bandidos e morto com pelo menos 20 disparos. 

Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens encapuzados invadiram cortiços localizados na Avenida Nicola Banssardi, no centro da cidade. Identificados como policiais, eles começaram arrombar as portas e procurar pela vítima. Testemunhas afirmaram que eles entraram em pelo menos três casas antes dechegar à moradia de Glauco. 

Assim que o encontrou, o atirador disparou diversas vezes com uma pistola. O segundo suspeito foi avisado, subiu para a casa da vítima e também atirou diversas vezes. Vizinhos afirmaram que a duplafugiu dando risada e embarcou em um veículo Palio. As informações, no entanto, ainda está sendo apuradas pela Polícia. 

No cortiço da vítima, foram localizados 23 cartuchos deflagrados. Até a manhã de hoje, ninguém havia sido preso. 

Glauco já tinha passagens por tráfico de drogas e associação com o tráfico. Ainda conforme a PM, ele era alvo constante de abordagem pelos agentes, principalmente, por conta dos antecedentes criminais. A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Civil até a publicação desta matéria.(bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário