27 de janeiro de 2015

Na zona rural do município de Ariranha do Ivaí Mulher morre eletrocutada em sítio

Em apenas uma semana três pessoas morreram eletrocutadas na zona rural na região de Ivaiporã. Sebastiana dos Santos, 62 anos, foi encontrada morta no final da tarde de ontem (26) enrolada sobre fios elétricos. 

A vítima era moradora na localidade de Rio Claro, na divisa de Ariranha do Ivaí com o município de Manoel Ribas e pouco antes do acidente estava varrendo o quintal. O corpo está sendo velado em Santa Mariana, no município de Manoel Ribas e será sepultado às 17 horas desta terça-feira (27).

De acordo informações de familiares, Sebastiana varria o quintal e caiu sobre uma fiação elétrica que conduz eletricidade da residência a uma bomba de água próxima. A vítima foi encontrada por um dos filhos por volta das 17h30. O corpo estava enrolado nos fios elétricos e apresentava queimaduras nas mãos e nos braços.

Na última quinta-feira (22), Evandro Wiggers Kulkamp, 22 anos , também morreu eletrocutado quando ajudava um amigo  no corte de eucaliptos, na localidade de Rio do Limbo, em Manoel Ribas.

Ainda na semana passada, em Godoy Moreira, na segunda-feira (19), Joaquim Zeferino Daniel, 70 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto fazia a poda de uma árvore na Fazenda Três G, no bairro rural Ferradura.
tnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário