21 de janeiro de 2015

Após atear fogo na família Homem comete suicídio em Cascavel:

Na madrugada desta quarta-feira (21) um homem cometeu suicídio após atear fogo em pelo menos três pessoas da mesma família no Bairro Cascavel Velho.
Duas equipes de socorristas, oficial de área e médico de plantão do Siate, além de várias equipes da Polícia Militar foram mobilizadas até um endereço localizado na Rua Inglaterra.
Um homem de 47 anos, identificado como Emerson carlos do Amaral, teria provocado queimaduras na esposa, Luciana Massucato Vaz, de 31 anos, e em dois filhos, Douglas Massucato do Amaral, de 15 anos, e Emerson Massucato do Amaral, de 18 anos.
O jovem de 18 anos sofreu queimaduras em 9% do corpo, tendo as mãos, braços e pés atingidos e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Veneza. Já Luciana sofreu queimaduras em 60% do corpo, com queimaduras nos braços, pernas e região dorsal, e foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Salete.
O caso mais grave é o do adolescente de 15 anos, que foi levado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), com cerca de 70% do corpo atingido pelo fogo. Ele sofreu ferimentos nas vias aéreas e na região toráxica.
O homem cometeu suicídio por enforcamento em uma viga, nos fundos da casa. Havia informações de que ele estaria armado com um revólver.
De acordo com informações, móveis da residência e um veículo também foram atingidos pelo fogo.
No local, várias versões sobre o que havia acontecido estavam sendo comentadas. Algumas informações, inclusive, eram bastante desencontradas.  O caso segue sendo investigado.O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).(CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário