21 de novembro de 2016

Viatura da PM capota durante perseguição em Cambé 3 policiais ficam feridos

Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou no final da avenida Roberto Conceição, nas proximidades do encontro com a BR-369, no trevo de acesso a Cambé (Região Metropolitana de Londrina), por volta das 17h deste domingo (20).

De acordo com a PM, três policiais estavam na viatura, que seguia um carro que teria sido furtado na cidade minutos antes. Durante a perseguição, o veículo acabou saindo da pista e capotando. A viatura parou em uma ribanceira. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, as três vítimas apresentavam contusões, cortes e escoriações. Os policiais foram socorridos por equipes do Siate e do Samu e levados, fora de risco, à Santa Casa de Cambé, onde passariam por exames. Acreditava-se, inicialmente, que pelo menos um deles tivesse ficado em estado grave, mas isto não se confirmou.

Os ocupantes do automóvel que era perseguido pelos policiais foram interceptados por outras equipes da PM nas proximidades de um hipermercado que fica nas proximidades do trevo de acesso a Cambé. 

Durante a operação, até o helicóptero Falcão 3, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA, antigo Graer), sobrevoou a área para tentar encontrar o carro furtado.

A avenida Roberto Conceição ficou interditada para que os socorristas pudessem resgatar os policiais acidentados.(bonde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário