29 de novembro de 2016

Imprensa colombiana informa que jogador Neto foi encontrado com vida

A Rádio Caracol, da Colômbia, afirma que o jogador Neto teria sido encontrado vivo nos escombros do avião da Chapecoense, que caiu nas proximidades de Medellín na madrugada desta terça-feira. As equipes conseguiram retirar inicialmente seis pessoas de dentro da aeronave, mas o mau tempo fez com que as buscas fossem encerradas. 
O chefe da polícia local informou que 76 pessoas morreram na queda do avião e que um panorama mais preciso sobre o acidente poderia ser traçado quando amanhecesse no local. 
O jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes da tragédia, gravou alguns vídeos com jogadores da decolagem para Medelín. Entre os que deixaram mensagem, está o zagueiro. “A gente nunca imagina que algumas coisas vão acontecer, tanto pro bem quanto pro mau”, disse Neto, antes de embarcar para a Colômbia. "Eu tive um momento de lesão, que também não imaginava. Quando voltei, não imaginava que ia voltar tão bem como aconteceu. Deus colocou isso na minha vida, preparou isso antes de eu me machucar, Ele sabia que isso iria acontecer”, disse o atleta.
Hélio Zampier Neto, o zagueiro Neto, 31 anos, começou a jogar no Francisco Beltrão Futebol Clube em 2003, quando tinha apenas 18 anos. Ficou na equipe até 2008 e depois passou por Cianorte, Guarani, Santos e Chapecoense. Ele estava no avião da equipe catarinense, que caiu na Colômbia deixou pelo menos 76 mortos.(massanews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário