8 de novembro de 2016

Em 20 minutos duas casas são assaltadas e moradores feitos reféns em Arapongas

Em noite movimentada no setor policial, duas residências foram assaltadas por bandidos armados e moradores feitos reféns, em Arapongas. Os crimes foram registrados no Portal das Flores e no Conjunto Centauro, com diferença de apenas 20 minutos.
A primeira situação que aconteceu às 21h na Rua Marreca Cinza, no Portal das Flores. Três bandidos abordaram o morador no momento em que ele chegava em casa. Portando uma arma de cano longo, um deles anunciou o assalto e trancou a vítima com sua esposa na sala. O trio usou um lençol para amarrar o casal e ordenou que eles olhassem para baixo e não levantassem a cabeça. Enquanto isso, eles roubaram diversos eletrônicos da residência e fugiram levando um GM/Montada.
As vítimas conseguiram se soltar em torno de uma hora depois e acionaram a Polícia Militar (PM) no entanto não souberam descrever muito as características dos criminosos.
Minutos depois, às 21h20, a PM recebeu um novo chamado, desta vez na Rua Sabiá Coleira, no Conjunto Centauro. Quatro homens encapuzados surpreenderam o morador também na porta de casa.
Armados, eles obrigaram a vítima a entrar na residência onde havia ainda sua esposa e sua filha. Em uma ação bem parecida com a primeira, os criminosos também amarraram a família em um cômodo enquanto se apossavam de objetos da casa. Eles roubaram eletrônicos, uma caminhonete Nissan/Frontier e uma moto Honda/Biz, fugindo em seguida.
A PM realizou diligências nas duas ocorrências, no entanto nenhum suspeito foi localizado até a manhã desta terça-feira.(Tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário