28 de novembro de 2016

Homens morrem em acidentes entre motos e caminhões em Cambé e Ibiporã

Dois homens, de 41 e 43 anos, morreram em acidentes envolvendo motocicletas e caminhões em um intervalo de pouco mais de uma hora no final da tarde do último domingo (27), ambos na Região Metropolitana de Londrina.

A primeira colisão aconteceu por volta das 16h30, na avenida Engenheiro Francisco Beltrão, no centro de Ibiporã. Segundo o Corpo de Bombeiros, Osvaldo Roberto dos Santos, de 41 anos, conduzia uma Honda CG Titan 150 com placa da cidade. Ele bateu contra um caminhão Volkswagen 15190 de Campo Grande que estava estacionado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

A segunda ocorrência teve lugar por volta das 17h45, no km 159 da BR-369, no sentido Cambé-Londrina, quase no limite entre os dois municípios. Também de acordo com os bombeiros, a Honda Biz 125 ES de Cambé conduzida por Jeferson Castilho, de 35, colidiu lateralmente contra um Scania G380 A com placas de Curitiba ao tentar sair da marginal para acessar a rodovia.

Com o impacto, o garupa, Rogério Lucas Cruvinel, de 43, caiu na pista e teve sua cabeça prensada pelo rodado da carreta, morrendo na hora. Seu corpo também foi levado ao IML de Londrina. Castilho sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado à Santa Casa de Cambé. O caminhoneiro não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apura as causas do acidente.(bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário