18 de novembro de 2016

PM de folga presencia assalto, intervém e mata criminoso em Londrina

Um policial militar de folga presenciou um assalto na noite da última quinta-feira (17), interveio e acabou matando um dos criminosos. Toda a ação aconteceu por volta das 22h, nas proximidades do cruzamento entre as ruas Pisa e Roma, no Jardim Piza, zona sul de Londrina.

De acordo com a PM, Eberth Willyan Pereira, de 20 anos, e um comparsa que ainda não foi identificado chegaram em uma motocicleta e tentaram roubar o Ford Ka de uma universitária. O policial percebeu a tentativa de assalto e se identificou.

Ainda segundo a PM, Pereira teria apontado a arma de brinquedo que usava contra o policial. Seu comparsa, que portava uma arma de verdade, teria disparado. Na troca de tiros, Pereira acabou sendo alvejado e o outro criminoso conseguiu fugir dirigindo a moto. O PM não se feriu.

Os socorristas do Siate foram acionados para socorrer Pereira, mas ele não resistiu e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, onde foi identificado e passaria por autópsia durante a manhã desta sexta (18). A PM deve instaurar um procedimento padrão para apurar os detalhes da ocorrência.(bonde)




Nenhum comentário:

Postar um comentário