21 de novembro de 2016

GM prende quadrilha de arrombadores de residência que vinha aterrorizando Arapongas e região

Durante a manhã desta sexta-feira (18), a equipe GAT da Guarda Municipal (GM) de Arapongas, em mais um eficiente trabalho, tirou de circulação três elementos integrantes de uma quadrilha que vinha aterrorizando Arapongas e região ao arrombar e furtar diversas residências.
A equipe patrulhava a Rua Carrão, quando avistou estacionado em via pública, um veículo Fiat/Palio de cor cinza com as mesmas características de um automóvel utilizado em um roubo registrado em data anterior da Rua Urutau.
Ao parar para realizar uma checagem, os guardas municipais foram informados por um morador da região, que um indivíduo teria acabado de pular em seu quintal e fugido pelo telhado.
Imediatamente um cerco foi montado e um elemento identificado como Ramon Ferraz da Silva, que seria foragido da Cadeia Pública de Arapongas, acabou localizado e detido. Já no interior da residência onde o veículo suspeito encontrava-se estacionado a equipe encontrou outro homem, esse identificado como Elieuto Maves, além de 6 pinos de cocaína, uma porção de maconha, R$1.400 em dinheiro e diversos objetos de origem duvidosa, entre eles uma TV, dois tablets e um notebook, além de um simulacro de arma de fogo.
Na sequencia os guardas municipais se deslocaram até uma segunda residência, onde segundo informações residiria um terceiro integrante do bando, identificado como Guilherme. No local foi encontrada mais uma porção de maconha, além de um celular que seria produto de furto.
Diante dos fatos o trio recebeu voz de prisão e foi levado para a 22ª Subdivisão Policial (SDP), onde acabaram reconhecidos por algumas vítimas.(Dia a dia arapongas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário