23 de novembro de 2016

Cerca de 10 bandidos invadem sítio e fazem família refém em Apucarana

Uma quadrilha formada por aproximadamente 10 homens invadiu um sítio, na Rodovia Angelino Massambani, em Apucarana e fez o caseiro e sua família refém. Os bandidos fortemente armados agrediram e ameaçaram as vítimas de morte, fugindo levando diversos pertences.
Os criminosos chegaram ao local ainda na noite de segunda-feira (21) e deixaram o sítio apenas na madrugada de terça-feira (22). Foram cinco horas aterrorizantes vividas pelo caseiro, sua esposa e a filha do casal.
De acordo com eles, os bandidos invadiram a propriedade em quatro carros. Encapuzados e armados, eles renderam os moradores e indagaram sobre uma quantia de R$ 75 mil e armas que o dono do sítio mantinha.
O caseiro negou a informação e acabou agredido a coronhadas. A filha do casal que chorava teve o revólver apontado para a sua boca e sofreu ameaças de morte, bem como toda família.
Por volta das 2 horas, a quadrilha fugiu levando dois porcos, diversos materiais usados na lavoura, um revólver e pertences das vítimas como um celular e uma moto do caseiro. Segundo as vítimas, os bandidos ainda prometeram voltar e juraram o dono do sítio de morte.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Até a publicação desta reportagem, os suspeitos não tinham sido localizados.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário