25 de outubro de 2016

PM apreende menor suspeito de matar estudante e colégio é desocupado no PR

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no fim da tarde desta segunda-feira (24), sob suspeita de assassinar com golpes de faca o estudante Lucas Eduardo Mota, no interior do Colégio Estadual Santa Felicidade, em Curitiba.   
O ato infracional de homicídio, conforme o secretário de Estado da Segurança Pública (Sesp), Wagner Mesquita, aconteceu porque os dois adolescentes teriam feito o uso de drogas, ficaram alterados e começaram uma discussão que resultou na morte de Lucas. O menor foi detido em casa após ter pulado o muro do estabelecimento de ensino público e fugir.
Uma faca de cozinha foi localizada próxima ao corpo da vitima e seria a arma utilizada para a consumação do assassinato. 
Colégio desocupado 
O Colégio Estadual Santa Felicidade foi desocupado no início da noite desta segunda-feira (24) após um adolescente de 16 anos ser assassinado por outro de 17. Cerca de 12 alunos estavam na ocupação logo após o assassinato e foram retirados pelos próprios pais, que foram chamados pelo diretor da escola, após determinação da Polícia Civil e do Conselho Tutelar.
O colégio foi ocupado no dia 14 de outubro e até o caso desta segunda, nenhuma irregularidade foi identificada pelo Conselho Tutelar durante a ocupação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário