20 de outubro de 2016

Homem é baleado sete vezes e morre do lado de casa

Moradores da rua Frederico Muller, no bairro Campo Comprido, em Curitiba, preferiram ficar no silêncio na madrugada desta quinta-feira (20). Ninguém quis repassar informações sobre o assassinato que aconteceu ali. Um homem de 34 anos foi morto com sete tiros, ao lado da própria casa, onde morava com a família.
O Siate chegou a ser acionado, mas os socorristas apenas constaram a morte da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Conforme informações apuradas pela Rede Massa, o homem teria retornado para a residência há alguns meses e morava no local com a mãe. A autoria e a motivação do crime não foram confirmadas.

Ferimentos por arma de fogo

A Polícia Militar e o Siate atenderam três casos de ferimentos por arma de fogo entre a noite desta quarta-feira (19) e a madrugada de hoje em Curitiba e Região Metropolitana. Um dos casos aconteceu na rua Deputado Sinval Martins Araujo, no bairro Ganchinho, em Curitiba. Um jovem de 20 anos foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Moradores da região ouviram os disparos e visualizaram a vítima, acionando a PM e o Siate.
Um homem de 39 anos foi socorrido na Rua São Pedro, no Maracanã, em Colombo, na noite de ontem. A PM não informou em que situação a vítima foi baleada, apenas de que ela teve ferimentos moderados. O Siate encaminhou o homem ao Hospital Cajuru, em Curitiba.
Um homem de 22 anos foi deixado ferido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na madrugada desta quinta-feira. Segundo a Polícia Militar, indivíduos em um Gol branco levaram o jovem até o local e não permaneceram para acompanhar o atendimento.
O homem foi ferido por arma de fogo na região lombar. A informação inicial recebida pela PM é de que ele sofreu o ferimento durante um assalto.(MassaNews)





Nenhum comentário:

Postar um comentário