27 de outubro de 2016

Mulher salva cão ferido com várias facadas

Moradores da Rua Pedro Hidalgo Martin, no Residencial Interlagos, na zona oeste de Apucarana (norte do Paraná) ficaram chocados nesta quarta-feira (26) à tarde diante de uma cena forte decorrente de violência contra animal.  Um cachorro estava na via pública apresentava vários cortes pelo corpo, provavelmente provocados por golpes de faca ou facão. 
O cão foi socorrido por uma moradora do bairro, que em seguida solicitou os serviços de uma veterinária particular.O cachorro recebeu atendimento e medicação receitada pela veterinária e está em observação.
De acordo com a mulher que acolheu o cachorro, chamado “Leão”, o animal mora em frente ao seu imóvel é tratado por ela e uma vizinha todos os dias. 
Mas nesta quarta-feira (26) Leão apareceu na frente da casa cheio de perfuração pelo corpo, com as orelhas cortadas e ensaguentado, conforme relato da pessoa que prestou o socorro.
Repercussão em redes sociais
O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais em Apucarana. Entidades de proteção aos animais deverão formalizar boletim de ocorrência na Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para que a Polícia Civil identifique e responsabilize o autor dos maus tratos contra animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário