20 de outubro de 2016

Permanece desconhecida a causa da morte de enfermeiro do Hospital da Zona Norte

O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina ainda não conseguiu identificar a real circunstância que poderia explicar a morte do enfermeiro Gessiel de Paula Moraes, de 39 anos, que foi encontrado morto durante a noite da última quarta-feira (19) no Hospital da Zona Norte (HZN). O rapaz trabalhava na unidade há cinco anos na mesma função. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

A diretora do IML de Londrina, Cristiane Ferreira de Souza, informou que o médico-legista solicitou exames complementares logo após a necropsia. O trabalho será coordenado pelo mesmo órgão em Curitiba. O resultado deve ser divulgado em até 50 dias.

A investigação, que ainda está na fase inicial, será comandada pelo delegado que cumpria plantão no dia do óbito, Ernandes Cézar Alves. Segundo ele, "possivelmente" Moraes teria morrido de causas naturais.

O perito criminal não recolheu informações sobre a situação, já que a cena foi alterada com a retirada do cadáver por companheiros de trabalho do profissional. Funcionários deram falta do enfermeiro e acharam o corpo em um dos banheiros da instituição.(bonde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário