24 de outubro de 2016

Palhaço com motosserra aparece em parque e assusta moradores

(foto ilustrativa)
Um jovem de 23 anos vestido de palhaço teve que prestar depoimento à Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo (23) após aparecer em um parque em Irati, na região central do Paraná, com uma motoserra. Segundo a Polícia Militar (PM), várias pessoas ficaram assustadas com a situação e ligaram para a polícia.
"Segundo as denúncias feitas por telefone, o jovem ameaçou e assustou várias pessoas com a motossera, inclusive crianças", disse o policial responsável pela comunicação social da PM Moisés Hadalton Silva.
Ainda conforme Moisés, o jovem relatou aos policiais que tinha sido contratado para fazer um evento em uma casa noturna da cidade e que foi ao parque apenas para fazer a divulgação. "Ele foi devidamente orientado pelos policiais e liberado", disse. Os responsáveis pela casa noturna também foram ouvidos e liberados.
Polêmica
Após aparições de "palhaços sinistros" nos Estados Unidos e Reino Unido, que polemizaram na internet, várias cidades brasileiras também registraram casos semelhantes. Os relatos no Brasil, no entanto, são apenas boatos em redes sociais e muitos internautas questionam a veracidade dos fatos.
Nos Estados Unidos, um palhaço apareceu em uma rodovia vestido com uma capa de chuva, outro surgiu balançando notas de dinheiro para crianças próximo de uma floresta. Há diversos vídeos na internet de pessoas correndo das aparições dos palhaços.(g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário