25 de julho de 2016

Três jovens morrem após colisão contra árvore na Dez de Dezembro em Londrina

Três jovens morreram e outras três pessoas ficaram gravemente feridas após o carro em que estavam bater contra uma árvore às margens da avenida Dez de Dezembro. O acidente aconteceu por volta das 23h do último domingo (24), nas proximidades do viaduto da rua Bolívia, na altura da Vila Brasil. O veículo era conduzido por um adolescente de 15 anos, portanto, inabilitado. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas fatais, Mateus Lopes Felício, de 18 anos, já estava sem vida quando os socorristas do Siate chegaram ao local. A outra, uma jovem da mesma faixa etária, chegou a ser atendida, mas morreu dentro de uma ambulância do Samu. Como não portava nenhum documento, sua identidade segue ignorada. A terceira, uma adolescente de 16, foi levada ao Hospital Universitário (HU), onde deu entrada à 0h desta segunda (25), mas morreu às 4h15. Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. 

Entre os três feridos estão o condutor do carro, de 15, e um passageiro de 16. Ambos foram levados à Santa Casa. O primeiro sofreu apenas um corte na cabeça e recebeu alta durante a manhã. O quadro do outro é considerado gravíssimo: ele está entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, com traumatismo craniano, fratura e contusões na cabeça e lesões pulmonares. Tanto a idade quanto a identidade do terceiro ferido seguem ignoradas. 

O carro em que estavam é um Vectra antigo de cor chumbo, que ficou severamente avariado. Ele teria saído da pista após ultrapassar outro automóvel em alta velocidade. Os bombeiros precisaram serrar as ferragens para remover algumas das vítimas. (bonde)







Nenhum comentário:

Postar um comentário