8 de julho de 2016

Atirador ‘insano’ dispara contra casas, carros e mata jovem na RMC

O jovem Daniel Alves de Araújo, de 22 anos, foi morto com tiros de espingarda calibre 12 pouco antes das 21h desta quinta-feira (7). O crime aconteceu no cruzamento das ruas Alcides Gomes da Silva e Jerônimo Albuquerque, no bairro Santa Maria,em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba.
O matador de ‘Danielzinho’ estava insano. Ele chegou armado e atirou várias vezes contra casas e carros próximos do local. A vítima tentou fugir, mas um tiro em fêmur o fez cair, ficando sem ação.
“É uma arma pesada que atingiu inclusive casas que estão nos fundos e, por sorte, não pegou nenhuma pessoa. Parece que ele correu e foi derrubado com um dos tiros no fêmur”, disse à Banda B o perito Edimar Cunico, do Instituto de Criminalística
Após o tiro em fêmur, outros disparos foram efetuados contra a nunca de Danielzinho. De acordo com testemunhas e conhecidos da vítima, o rapaz vinha sofrendo ameaças há três meses. A Polícia Civil investiga o caso.
Outras mortes
Na mesma noite, outras duas pessoas foram assassinadas na região de Curitiba. Em Piraquara, um homem de 24 anos que cumpria pena em regime semi-aberto, foi morto com vários tiros no Jardim Santa Monica. No bairro Sítio Cercado, em Curitiba, um jovem de 19 anos foi assassinado com tiros de pistola dentro de um bar na rua Nova Aurora.(massanews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário