5 de julho de 2016

São identificados Pais de bebê que morreram em acidente na BR-277

De acordo com informações divulgadas pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá, nesta terça-feira, são eles: Luiz Carlos Silva, de 27 anos, e Caroline Grassmann Martins, de 22 anos.
O corpo de Luiz Carlos já foi reconhecido por parentes e liberado para os familiares, que devem enterrá-lo em um cemitério no município de Antônio Olinto, no Paraná. Já o corpo de Caroline, que foi reconhecida pelo sogro, permanece no IML aguardando a liberação de um parente de primeiro grau.
De acordo com informações de testemunhas, Luiz Carlos, mesmo queimado, conseguiu tirar a bebê de dentro do carro, antes que o veículo fosse engolido pelas chamas. Os corpos dos pais da criança foram encontrados em uma galeria pluvial. A menina, de 18 dias, segue internada no Hospital Evangélico de Curitiba, onde é acompanhada por parentes.
Em redes sociais, amigos lamentaram a morte do casal e classificaram Luiz Carlos como um “herói” por ter salvo a filha. “Amor eterno desse pai e um herói”, apontou um deles. Outro acrescentou: “Luto! Onde estiver, saiba que estamos muito orgulhosos por você salvar sua filha. Meu grande herói, te amarei pra sempre”.(rtvcanal38)



Nenhum comentário:

Postar um comentário