26 de julho de 2016

Em acerto de contas Tio e sobrinho morrem

Duas pessoas morreram entre o fim da noite de segunda (25) e a madrugada de terça-feira (26) na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. Um adolescente de 14 anos e o tio, de idade ainda não revelada, foram surpreendidos por três homens e uma mulher em um Fiat Siena de cor preta em frente a uma clínica odontológica na Avenida Eusébio de Queiroz.
De acordo com informações de testemunhas, os dois estavam próximos a um ponto de ônibus quando o veículo encostou, por volta de 23 horas. A Polícia Militar relatou ao menos 10 disparos de arma de fogo no boletim de ocorrência. O adolescente teria pulado o muro da empresa odontológica para pedir ajuda ao segurança, enquanto o tio fugiu a pé – os dois acabaram baleados. Os criminosos fugiram em direção ao Centro.
Uma equipe do Siate foi acionada para prestar atendimento ao adolescente. A equipe de socorristas chegou a atender a vítima com vida, mas o garoto morreu dentro da ambulância. Médicos estiveram no local e constataram a morte. O corpo foi levado à sede do Instituto Médico-Legal (IML) pela própria equipe do Siate.
O segundo baleado foi encontrado cerca de duas horas depois – perto de 1h – em um matagal na Rua Duarte da Costa, próximo ao cruzamento com a Avenida Eusébio de Queiroz (onde ocorreu o crime). O corpo foi recolhido pelo IML e encaminhado até a unidade para exames de necropsia.
As vítimas ainda não foram identificadas, mas testemunhas disseram que o adolescente de 14 anos era Gabriel dos Santos – o tio ainda não teve a identidade revelada.
Acerto de contas
Segundo informações colhidas no local, junto à testemunhas ouvidas pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar, os autores dos disparos seriam de Curitiba. Eles se deslocaram até Ponta Grossa para um ‘acerto de contas’ com o homem mais velho, que teria matado o sogro de um dos envolvidos na capital paranaense e fugido para os Campos Gerais. O sobrinho, de 14 anos, acabou morto por estar junto no momento da abordagem.
A Polícia Civil, no entanto, ainda não confirmou as informações. Investigadores abriram um inquérito para apurar os fatos.Informações são do site A Rede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário