11 de julho de 2016

Homem é morto com mais de 10 tiros em Londrina

Um rapaz de 29 anos, identificado como Victor Felipe dos Santos, morreu baleado perto das 14h45 deste domingo (10) na rua Pedra Verde, próximo ao Cemitério Padre Anchieta, no jardim Ideal, zona leste de Londrina, Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas nada puderam fazer quando chegaram no local porque a vítima já estava morta. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi executado com pelo menos dez disparos de arma de fogo. Ainda segundo a PM, Santos respondia por um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP) no dia 6 de junho deste ano.
Ele era natural de São Paulo (SP), e tinha antecedentes criminais por furto, receptação, tráfico e lesão corporal. Não se sabe quem teria atirado contra o rapaz. Os autores seguem procurados pelas equipes policiais. Uma bicicleta foi encontrada ao lado do corpo. Testemunhas disseram que os responsáveis pelo assassinatos estariam em duas motos que, após os disparos, fugiram logo em seguida. A esposa de Santos informou que 'há 12 anos tentava tirar o marido do mundo das drogas'. Ela contou que ele 'era apenas usuário, mas dependente há vários anos'.
Os dois vendiam verduras e frutas na região central da cidade. A vítima deixa três filhos pequenos, e a família morava em um imóvel situado na rua Pingo d' Água, perto do local onde o homicídio foi registrado. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.(com informações da repórter Walkiria Vieira, do jornal NOSSO DIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário