28 de julho de 2016

Após sofrer 2000 ferroadas de abelhas Produtor rural e ex vereador morre

O Corpo de Bombeiros do Paraná confirmou nesta quinta-feira (28) que um agricultor morreu e outro ficou em estado agrave após ataque de um enxame de abelhas em uma propriedade rural na estrada Serra Morena, zona rural de Uraí (região do Norte Pioneiro do Paraná). Uma das vítimas, de 66 anos, foi socorrida pelo Samu e levada a um hospital.  Já o produtor rural e ex-vereador de Uraí Mário Yoshikazu Shibukawa chegou a ser socorrido quando estava inconsciente, mas morreu de choque anafilático ao dar entrada na Santa Casa da cidade. Ele conduzia um trator quando foi surpreendido pelas abelhas e levou cerca de 2000 ferroadas, conforme socorristas.
Bombeiros realizaram uma busca em uma área de aproximada. Ele apresentava dificuldade para respirar e foi encaminhado ao hospital pelo Samu. De acordo com pessoas residentes nas imediações do local do fato, as vítimas trabalhavam para debelar uma queimada (incêndio ambiental) na propriedade quando acabaram atacados por abelhas
MOTIVO DO ATAQUE
Bombeiros relataram não ser possível precisar se as abelhas ficaram irritadas por conta do incêndio ambiental ou por uma possível colisão do trator  conduzido pelo ex vereador com o local onde a colmeia estava.
Mário Shibukawa tinha 66 anos e foi vereador em Uraí por três mandatos: de 1989 a 1992, de 2001 a 2004 e 2005 a 2008.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário