5 de julho de 2016

Polícia isola quadra após assaltante fazer adolescente refém no Hauer

A Polícia Militar isolou ruas do bairro Hauer, em Curitiba, por causa de uma adolescente de 14 anos que foi mantida refém por um assaltante nas proximidades das ruas Professor João Soares Barcelos e Dr. Júlio César Ribeiro de Souza. De acordo com testemunhas, o sequestrador também é adolescente e teria assaltado uma panificadora no início da tarde desta terça-feira (5). Na tentativa de fuga, ele a fez refém por aproximadamente trinta minutos, com uma arma de fogo apontada para ela.
À Banda B, uma testemunha informou que o assaltante teria praticado o assalto e pegado uma mulher que caminhava pela rua como refém. “Ainda não está confirmado, mas ao que parece foi isso que aconteceu. A quadra foi isolada e não estamos conseguimos sair de casa”, disse um morador na região.
De acordo com tenente-coronel Hudson, uma pessoa teria visto o assalto e acionado a PM. “Com a chegada das nossas equipes, ele tentou fugir mantendo a jovem refém, mas não houve feridos, apenas o trauma psicológico”, explicou.
O Batalhão de Operações Especiais (Bope), da PM, negociou com o suspeito, que pedia a presença de equipes de reportagem da ‘TV Globo e do SBT’. Após o fim do sequestro, o menor foi encaminhado à Delegacia de Adolescente.(banda b)



Nenhum comentário:

Postar um comentário