31 de julho de 2014

Tigre arranca o braço de em Cascavel

Um menino de 11 anos foi atacado por um tigre na tarde desta quarta-feira (30), no Zoológico de Cascavel. Ele passeava com o pai e um irmão de 3 anos de idade quando ocorreu o ataque.
Socorristas e o médico do Siate prestaram os primeiros atendimentos a criança que foi levada às pressas ao Hospital Universitário (HUOP). Ele teve uma laceração (nervos arrancados) completa no braço direito, e precisou ser entubado ainda no local.
Uma família de Santa Catarina também visitava o espaço. De acordo com eles, o menino estava em uma área proibida (entre a grade de proteção e a grade das jaulas) e dava comida para o tigre e também para o leão, além de acariciá-los. Eles filmaram, pois acharam um absurdo a situação. O pai do menino permitiu que ele praticasse a ação e foi detido e levado até o posto da PM.
Assim que chegou ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná o que restou do braço do garoto precisou ser amputado na altura do ombro. Não havia o que fazer com o que sobrou do membro, que ficou completamente dilacerado.
Veja a notícia completa e vídeo da Catv, do socorro - cenas fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário