22 de julho de 2014

Na PR-180 em Goioerê Casal morre e cinco se ferem em colisão frontal

Uma colisão frontal entre uma moto e um carro matou um casal e deixou cinco pessoas feridas na rodovia PR-180, em Goioerê (173km de Maringá) no início da tarde desta segunda-feira (21). O acidente aconteceu por volta das 13h15 no trecho conhecido como 'Descida dos Polacos'.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Ford Verona (placa de Tupãssi) seguia no sentido Quarto Centanário a Goioerê  e, supostamente ao realizar uma ultrapassagem, bateu frontalmente com a moto Honda 150 (placa de Goioerê) que trafegava no sentido contrário.
O condutor da motocicleta, João Batista Farias Filho, 42 anos, e a passageira Valdirene do Rocio Gomes, 41 anos, sofreram ferimentos graves, com risco de morte. Os dois foram socorridos por equipes do Siate e encaminhados ao Hospital Santa Casa, de acordo com o Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Ainda segundo a PRE e Corpo de Bombeiros, a motorista do carro, Karla Correia Bragagnollo, de 21 anos, e outras quatro passageiras - Patrícia Aparecida dos Santos, de 25 anos, Maria Aparecida de Oliveira Santos, de 43 anos, Daiana Maiara Santos, de 23 anos, e uma criança de nove anos - sofreram apenas escoriações e também foram levadas para a Santa Casa de Goioerê.(odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário