22 de julho de 2014

Em Londrina Acusado de matar dono de açougue é condenado a 20 anos de prisão

O juiz da 2ª Vara Criminal de Londrina, Délcio Miranda da Rocha, condenou a 20 anos e seis meses de reclusão Tiago Paulo Teodoro pelo latrocínio que vitimou o dono de um açougue no Mercado Municipal da Vila Casoni em 2013. Outros dois réus tiveram sentença expedida no último 10 de julho.
Joel Vieira Gonçalves Sobrinho, 62 anos, foi assassinado durante um assalto em 10 de outubro do ano passado. Na ocasião, ele trabalhava no estabelecimento quando um suposto cliente pediu um corte de carne a um funcionário. Após o pedido ficar pronto, foi dada a voz de assalto e a ordem para que todos ficassem aos fundos da loja.
A vítima foi atingida com dois disparos pelo ladrão e chegou a ser socorrida por uma ambulância o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O autor do crime fugiu com a peça de carne e um fardo de cerveja, mas acabou preso poucas horas após o latrocínio. Teodoro confessou que a morte do proprietário do estabelecimento foi provocada em decorrência do assalto e que ele queria fazer um churrasco e comprar cocaína.
Alison Alves Fernandes e Neila Jaqueline Rosa Fernandes teriam dado cobertura na fuga de Teodoro. Eles foram condenados a sete anos e 13 dias de reclusão em regime semiaberto. O Ministério Público já recorreu das sentenças e aguarda manifestação da Justiça. Um adolescente que também teria tido participação no crime foi absolvido, no entanto, a promotoria da 2ª Vara Criminal não deu mais detalhes sobre o caso em específico do rapaz. (odiario)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário