28 de julho de 2014

Em Arapongas Homem é baleado pela segunda vez na semana e morre:

Um homicídio foi registrado na Vila Araponguinha, em Arapongas , no início da tarde desse domingo (27). Vanderlei Barbosa da Costa, 38 anos, foi baleado pela segunda vez em menos de uma semana e desta vez não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia dando conta que um homem estaria caído na Avenida Siriema, vítima de disparos de arma de fogo. Quando a equipe chegou ao local, realmente constatou o óbito de Costa.
Ele apresentava três disparos na região da cabeça e outros dois no tórax, sendo que seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Costa teria sido abordado por dois homens, um deles armado com um revólver, que disparou diversas vezes.
As testemunhas não souberam informar para onde teria corrido a dupla autora do crime. Vanderlei Barbosa da Costa já havia sido baleado no início da semana, quando fugiu do Hospital João de Freitas sem receber alta médica. A motivação do homicídio será investigada pela Delegacia de Polícia Civil.(odiario)

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário