10 de julho de 2014

Na BR-272 em Campo Mourão Adolescente de 15 anos morre em acidente

Um adolescente de 15 anos morreu em um acidente entre dois caros no fim da tarde de quarta-feira (9) na BR-272 em Campo Mourão
De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 17h30, no quilômetro 370 da rodovia, próximo à Fazendinha, na Zona Rural. O Fiat Prêmio de placa de Ivaiporã, guiado por Paulo César dos Santos Gonçalves, de 32 anos, seguia para Janiópolis quando o Chevrolet Corsa de placa de Santa Maria do Oeste, conduzido por Antônio Martins de Oliveira, de 46 anos, teria invadido a pista e ocorreu a colisão frontal.
João Carlos da Silva, de 15 anos, passageiro do Prêmio, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Já Oliveira e o outro passageiro do Prêmio, Hélio Rodrigues Gonçalves, de 55 anos, ambos com ferimentos considerados graves com risco de morte, foram socorridos ao Hospital Santa Casa. Gonçalves foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão. Dois dos passageiros do Corsa, que não foram identificados, não se feriram.
A pista ficou interditada para o atendimento à ocorrência por cerca de 20 minutos.(odiario)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário