21 de julho de 2014

Em Nova Esperança Casal e filha de 4 anos morrem em acidente com 4 mortos e 3 feridos

Grave acidente registrado na PR-463 na noite do último sábado (19) deixou quatro pessoas mortas e três feridas no perímetro de Nova Esperança (35 km a noroeste de Maringá). A ocorrência foi registrada por volta das 22h20. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois Fiat Uno colidiram frontalmente no km 09 da rodovia. Um dos carros é de Ferraz de Vasconcelos (SP) e o outro de Nova Esperança. 

Os condutores dos dois carros morreram na hora. Helio Miamoto, de 59 anos, era o motorista do veículo do interior de São Paulo e estava sozinho. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Paranavaí. 

No carro de Nova Esperança estavam quatro jovens e duas crianças. O motorista, Emanoel Antônio dos Santos, de 23, Diana da Silva Perdigão, também de 23, e a filha de quatro anos do casal morreram no local. Seus corpos também foram conduzidos ao IML de Paranavaí. 

Jeferson Aparecido da Silva, de 24, e Ana Carolina Soares, de 19, também estavam no veículo. Eles foram levados à Santa Casa de Paranavaí. Ana Carolina foi socorrida em estado grave. O filho dos dois, de três meses, foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá e corre risco de morte.(fonte bonde imagens camerarec)


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário