30 de julho de 2014

Na cidade de Jaguapitã PM fecha casa de tráfico e prende moradores

A Polícia Militar fechou um ponto de tráfico de drogas no final da noite dessa terça-feira (29), no Centro de Jaguapitã (55 km de Londrina). Os moradores confessaram a participação no crime e que ainda sobreviviam exclusivamente do dinheiro obtido nas transações com usuários
Várias denúncias davam conta que a residência da Rua André Podolsks era usada para comercialização de entorpecentes, por isso o local vinha sendo monitorado pela polícia. Nessa terça-feira, uma mulher foi vista em atitude suspeita em frente ao imóvel e foi abordada, sendo flagrada com duas pedras de crack em seu bolso.
A mulher confirmou a venda de drogas e ainda denunciou sua fornecedora, que, segundo a flagrada, seria a maior revendedora de entorpecentes de Jaguapitã. Uma segunda mulher que estava no local mostrou aos policiais diversas porções de maconha já embaladas no jardim, que depois seriam vendidas nas proximidades do cemitério.
Um homem também foi encontrado e indicou onde porções de crack eram enterradas no quintal para evitar flagrantes da polícia. Todas as pessoas foram levadas à delegacia, onde possivelmente seriam indiciadas por tráfico. A quantidade de droga apreendida no imóvel não foi divulgada pela PM.(fonte odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário