17 de julho de 2014

Na cidade de Campo Mourão Mulher mulher pede carona e diz ter sido estuprada:

Uma mulher de 20 anos denunciou que foi estuprada após pedir carona em Campo Mourão  na quarta-feira (16). Após o suposto abuso sexual, a vítima foi encontrada depois de invadir uma casa.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 22h30, após uma denúncia de que uma jovem muito alterada psicologicamente, também aparentando estar drogada e embriagada, havia invadido uma residência no Distrito de Piquirivaí e não queria sair. A invasora, que gritava muito e pouco falava, relatou que era moradora da área rural de Iretama (a 157 quilômetros de Maringá) e estava em Campo Mourão. Ao retornar para casa, pegou corona com um indivíduo desconhecido, que seguiu sentido a Mamborê (a 129 quilômetros de Maringá). Perto de Piquirivaí, o acusado saiu da rodovia com o veículo, estuprou-a e a atirou para fora do automóvel ainda em movimento. A mulher então caminhou até a residência que invadiu.
Os policias conduziram a garota até o Hospital 24 Horas de Campo Mourão, onde foi medicada, informaram os familiares para que tomem as providências cabíveis. Conforme a PM, a mesma mulher foi abordada pelos policiais anteriormente, por volta das 19h45, quando estava em atitude suspeita perambulando pelas proximidades do Posto Carreteiro, e estava bebendo vinho.(fonte odiario)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário