8 de julho de 2014

Rapaz é agredido com bloco de concreto em Tentativa de homicídio em Barbosa Ferraz;

Um rapaz aparentando ter pouco mais de 20 anos de idade, foi violentamente agredido durante a madrugada  em Barbosa Ferraz.
A vítima foi encontrada caída ao lado de um barracão, próximo ao ‘bar do Zé Bernardo’, na Rua Santa Catarina, na Vila Mineira.
O rapaz apresentava ferimentos gravíssimos na cabeça, com aparente afundamento de crânio na parte frontal e agonizava quando policiais militares de Barbosa Ferraz, por volta das 04h30min, logo após o fim do baile no Clube do Sapé, foram informados da situação e chegaram ao local.
Os policiais acionaram uma ambulância do SAMU que encaminhou a vítima até o Hospital Municipal de Barbosa Ferraz, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido em estado grave para Campo Mourão. O rapaz não portava documentos pessoais e não pode ser identificado.
Em contato com frequentadores do bar, ao lado de onde ocorreu a tentativa de homicídio, um senhor disse que o bloco de concreto era usado para as pessoas sentarem e que pelo visto foi usado como arma para atingir a cabeça da vítima, já que foi retirado do lugar de onde estava antes. No lugar havia um copo com cerveja, provavelmente da vítima, que deveria estar sentada ali, bebendo, quando foi surpreendida.
A polícia agora espera que alguém apareça para identificá-lo e também investiga o caso para descobrir se o que aconteceu foi uma rixa ou se o rapaz foi vítima de roubo.(fonte acoluna.net

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário