9 de julho de 2014

Para incriminar homem Garota de 13 anos inventa estupro em Sarandi

Uma adolescente de 13 anos inventou um estupro para incriminar um homem de 51 anos que a estaria assediando em Sarandi (a 10 quilômetros de Maringá). A falsa denúncia foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 15h de terça-feira (8).
Conforme o relato à PM, a suposta vítima contou que, na segunda-feira (7), por volta das 17h, o acusado, que é conhecido da família, esteve na casa em que a jovem mora, convidando-a para dar uma volta. No entanto, levou-a para o meio de um matagal no Jardim Cidade Alta, em Maringá, às margens de um rio, onde o homem teria lhe dado um pano embebido em álcool para que cheirasse, e a menina desmaiou. Durante a noite, a garota teria acordado e percebido que estava sangrando nas partes íntimas, e passou a noite escondida no mato, com medo. Pela manhã, a adolescente teria encontrado um homem que a ajudou, dando-lhe banho e roupas limpas, além de dinheiro para que retornasse para casa em Sarandi.
Na tarde de ontem, já em Sarandi, a jovem pediu ajuda em um estabelecimento comercial na Rua Atílio Salvalagio, no Centro, onde disse que teria sido estuprada. A PM foi até a loja e a levou até residência onde mora, no Jardim Bom Pastor, onde a mãe foi informada da situação. A mãe disse que a filha sempre lhe causa problemas, e ligou para o acusado, que se apresentou à PM. A equipe policial acionou o Conselho Tutelar e encaminhou as partes para delegacia.
Em seguida, na Polícia Civil, após quase três horas, a menina se arrependeu e disse que tudo que havia contado à equipe policial era uma mentira, já que o acusado estaria dando
em cima dela, e queria se vingar, jogando-o na cadeia. No tempo em que esteve fora de casa, a menina estaria na casa de amigos.(odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário