8 de julho de 2014

Em Rolândia! Assaltantes de caixa eletrônico trocam tiros com a Polícia,

Ladrões de caixa eletrônico, trocaram tiros com a Polícia Militar (PM), no início da madrugada desta terça-feira (08), em Rolândia.

Durante patrulhamento de rotina, uma equipe de Rádio Patrulha (RPA), avistou um veículo Gol, com placas do município de Londrina, que começou a circuitar e atravessar sinais vermelhos ao avistar a viatura, próximo ao Corpo de Bombeiros, na Avenida Presidente Vargas.

A equipe policial deu voz de abordagem ao veículo, que começou a empreender fuga da viatura sentido ao Jardim Nobre, pela Av. Ayrton Rodrigues Alves. Houve uma troca de tiros entre a Polícia e os bandidos, próximo a museu Japonês.

Apenas um dos envolvidos foi detido e outros dois conseguiram fugir. Viaturas do Pelotão de Choque, Rotam e P2 de Londrina, deslocaram até Rolândia, para prestar apoio nas buscas aos criminosos.

Wanderson Antonio Mantovani - vulgo Pantanal, foi preso em flagrante. Com ele, foi encontrado um revolver calibre 38, capuzes, coletes a prova de balas, Pé de Cabra, chave de fenda, grampos que possivelmente seriam utilizados para furar pneu de viatura, curativo e reidratante.

Mantovani é foragido da Colônia Penal Agrícola de Piraquara-PR e estava morando em Londrina, junto com um dos comparsas acusados de trocarem tiros com a Polícia. O veículo utilizado pelos assaltantes foi apreendido.(fonte rolandia 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário