27 de abril de 2018

Arapongas registra homicídio na noite dessa quinta feira


Um homicídio foi registrado na noite de ontem (26) em Arapongas. Um rapaz de 28 anos foi assassinado no Jardim Cultura com vários disparos de pistola.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas na Rua Juruviara, Jardim Cultura, por volta das 22:00 hrs. Moradores relataram que havia um rapaz baleado no meio da rua. No local os PM's se depararam com a vítima já sem vida, com vários ferimentos por arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, várias cápsulas de pistola 9 mm foram encontradas ao lado do corpo.

Segundo a PM, a vítima identificada como Luis Thiago dos Santos, de 28 anos, foi ferida por nove disparos de arma de fogo. Uma equipe do Samu foi acionada, porém, não houve oque ser feito além de constatar o óbito. Conforme testemunhas,  a vítima estava tendo uma discussão com uma outra pessoa, de estatura baixa e camiseta preta, momento em que o rapaz foi atingido pelos disparos, em seguida o autor teria fugido a pé.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade de Apucarana. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada no local e passa a investigar o caso.(.fatoatual)


Nenhum comentário:

Postar um comentário