2 de abril de 2018

Após Furtar casa em bela Vista do Paraíso homem morre em confronto com a policia

Neste domingo, 01 de abril, um homem morreu após suspeita de furtar uma residência e reagir a uma abordagem e agredir um policial militar no município de Bela Vista do Paraíso.
No início da madrugada, dois elementos invadiram e furtaram uma casa em que reside dois idosos. Na tentativa de levar um eletrodoméstico a casa pegou fogo e um cômodo acabou atingido pelas chamas.
Vizinhos de fundo ouviram um veículo saindo acelerado do local e acionaram à polícia militar. Após buscas intensas pelo município, um dos elementos foi localizado saindo de um matagal nas proximidades de uma avenida da cidade.
Ao receber voz de abordagem ele reagiu e desferiu um soco no maxilar de um policial militar e foi em sentido de tomar a arma do soldado que estava no chão após ser agredido. Neste momento, ele foi atingido por três disparos por uma policial que estava na operação.
Nelson Estevo de Oliveira, 40 anos, foi encaminhado para o Hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu posteriormente. Seu corpo foi encaminhado para o IML de Londrina.(jornalterceiraopiniao)

Nenhum comentário:

Postar um comentário