12 de abril de 2018

filhos e netos visita Ex presidente Lula

Três filhos e um neto de Lula estão na Sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, para a primeira visita ao ex-presidente preso. Eles chegaram por volta das 10h desta quinta-feira (12) e devem ficar no local até meio-dia.
Foi confirmado que um dos filhos é Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, está entre os visitantes. Eles estão acompanhados do advogado de ex-presidente, Cristiano Zanin Martins.
Os familiares de Lula chegaram em três carros. Em um dos carros, um Renault Duster branco, o filho mais velho, Lulinha, chegou com os vidros abaixados. Ele desceu carregando uma mochila nas costas. Pelo menos outras três pessoas, incluindo netos de Lula, também estavam no carro. Um deles carregava um cobertor. Eles desceram na portaria dos fundos do prédio.
Lula receberá a família na sala reservada a ele na cobertura do prédio da Polícia Federal, onde está isolado dos demais presos da carceragem. A visita era para ter sido feita na quarta-feira (11), que é o dia oficial de visitas aos presos que ficam na Sede da Polícia Federal, mas foi adiada a pedido da família.

Atualização

A visita terminou pouco antes das 13 horas, quando os familiares de Lula deixaram o prédio da PF.(Com informações de Juliana Rodrigues / Rede Massa e Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário