26 de abril de 2018

Dentro do INSS em Apucarana Médico é agredido e ameaçado de morte

Uma situação rotineira de exame pericial na agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), situada na Rua Firman Neto, virou caso de polícia na tarde de quarta-feira (26) em Apucarana depois que um médico foi agredido por um beneficiário no interior da sede do órgão.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o médico estava atendendo uma pessoa que ficou inconformada ao ser informada que deveria retornar em outra data para procedimentos complementares de perícia.
Após surtar, o homem jogou o monitor do computador no médico e investiu contra ele, causando-lhe  escoriações no braço esquerdo e perna esquerda, além fazer ameaças de morte.
Já o beneficiário do INSS alega que ficou inconformado porque o médico não autorizou a entrada de sua esposa para que ela pudesse acompanhá-lo no exame pericial, além de supostamente ter "debochado" dele e lha dado um chute na canela, resultando em escoriação.
A PM foi chamada e encaminhou a situação à 17ª Subdivisão Policial (SDP). O médico foi até a Delegacia acompanhado pelo advogado João Batista Cardoso para prestar depoimento.
Já o beneficiário suspeito de agressão foi enquadrado pelo delegado José Aparecido Jacovós por lesão corporal e liberado após pagar fiança.(Tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário