18 de abril de 2018

Apos três anos promotoria Publica de Astorga chama escrivão ADC. para ser ouvido no caso da Jovem Kassia Keller freitas moradora de Sabáudia que foi morta em Pitangueiras.

O escrivão ADC. Luis Melo da delegacia do municpio de Sabáudia foi convidado pelo promotor publico da comarca de Astorga para prestar depoimento na tarde dessa quarta feira (18/04) sobre as investigações do homicidio que vitimou a jovem moradora de Sabáudia Kassia Keller freitas com 18 anos na época, hoje com quase três anos do acontecido a promotoria publica quer dar andamento no caso...

reelembre o caso.
Foi encontrado nesta terça-feira (24), o corpo de uma jovem de 19 anos, que estaria desaparecida desde fevereiro. Ela foi identificada como Cássia Kellen Freitas, moradora da cidade de Sabáudia e foi vista pela última vez quando ia a uma festa em um rancho de Pitangueiras.
O corpo foi encontrado perto das 16h. Segundo a Polícia Civil já há uma linha de investigação sendo verificada. "O corpo foi encontrado com sinais de violência, mas somente a perícia pode avaliar melhor as lesões. Algumas informações obtidas pela investigação apontam que uma questão passional pode ter motivado o crime', relatou o escrivão Luiz Carlos Escarante, da Policia Civil de Astorga que está a frente do caso.
O corpo estava em um cafezal na área rural da cidade, dentro de um sítio, próximo à PR-547. O corpo já estava em estado de decomposição.
A jovem deixa dois filhos um de 4 anos e outro de 4 meses. O IML de Maringá esteve no local para a retirada do corpo para exame de necropsia. Até a manhã desta quarta-feira (25), o IML não havia dado maiores detalhes sobre a causa da morte.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário