3 de maio de 2018

CONQUISTA PARA A SAÚDE SABÁUDIA É CONTEMPLADA POR APARELHO DE RAIO X

O tão sonhado equipamento de raio X pela comunidade de Sabáudia se realiza
Na última quarta-feira (02), a pedido da deputada estadual Maria Victória e da Governadora Cida Borghetti,os vereadores Luis Melo, Moisés do Posto, Mauro Schiavo e Javan de Castro Rodrigues se reuniram em Curitiba com o Secretário de Estado da Saúde, Antônio Carlos Nardi, que anunciou o atendimento pedido feito pelos vereadores, contemplando o município com o tão esperado aparelho de Raio X. O equipamento deve ser entregue ao município em um prazo estimado em 50 dias.
Entre outras conquistas, vale lembrar ainda que, a pedido dos vereadores, Sabáudia ganhou mais uma academia ao ar livre que já está para ser instalada, além de uma ambulância liberada através do Deputado Federal Ricardo Barros, prevista para chegar até o final deste ano. 
Ainda em conversa com a deputada Maria Victória, conforme os vereadores, foi revelado que um caminhão de reciclagem deve chegar em breve no município, já que o recurso encontra-se disponível na conta da administração municipal, só faltando a licitação que feita pelo município. 
Os dois representantes da Deputada no município, Moisés do Posto e Luis Melo, disseram estar muito felizes pelas conquistas, em especial pelo aparelho de Raio X: "é um sonho de muitos anos da nossa população e que já foi promessa de vários políticos, mas que agora se torna realidade", comemorou os vereadores .
Que revelou ainda que no próximo mês, durante a realização da Expoingá, outra importante conquista para Sabáudia será anunciada pela governadora Cida Borghetti, em atendimento a mais um pedido dos vereadores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário