26 de abril de 2018

Na Grande Curitiba Criança de um ano e três meses morre após ser atropelada

Uma tragédia na Rua Guarani, no bairro Cruzeiro, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (25). Uma criança de um ano e três meses morreu ao ser atropelada por um veículo, ainda não identificado, já que o motorista fugiu do local


Um caminhão de pequeno porte teria causado o atropelamento. A criança estava em casa com irmãos e a mãe quando a tragédia aconteceu. “Nós ouvimos gritos e quando saímos a criança estava no chão e a mãe chorando muito. Foi muito triste, o pai chegou aqui revoltado também”, disse à Banda B uma moradora da região, que não quis se identificar.
O médico Ricardo Aciolli, do Siate do Corpo de Bombeiros, afirmou que nada pôde ser feito para salvar o garoto. “Quando chegamos, vimos que a criança estava morta, já que um pneu grande passou sobre a cabeça da criança, com fratura em todos os ossos do corpo, infelizmente. Dá para afirmar com certeza que foi um veículo pesado que passou pela criança”, lamentou.
O tenente Rocha, do Corpo de Bombeiros, fez orientações no local para evitar acidentes com crianças. “Nós sempre orientamos pela prevenção. É necessário ter uma atenção redobrada, especialmente quando trata-se de uma criança”, explicou.

A Guarda Municipal e Polícia Militar prestaram atendimento no local da tragédia, fazendo buscas para identificar o motorista causador.(banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário