26 de abril de 2016

Na região norte do Paraná Chuva provoca quedas de árvores e estragos

Após várias semanas de estiagem, a chuva intensa registrada na noite de segunda-feira (25) e madrugada de terça (26) provocaram quedas de árvores e prejuízos em cidades da região norte do Paraná. Em Borrazópolis, na região do Vale do Ivaí (norte do Estado), uma árvore de grande porte caiu sobre uma casa desabitada na zona rural. A imagem chama atenção pelo tamanho do vegetal tombado. Em Faxinal, também foram registradas quedas de árvores.
Já em Maringá, pelo menos seis árvores caíram durante chuva torrencial ocorrida na tarde de segunda-feira (25). Uma delas caiu na Avenida Sophia Rasgulaeff, próximo a Avenida Tuiuti, e bloqueou a passagem de veículos que seguiam no sentido bairro/centro. 
DANOS NA REDE ELÉTRICA
O vento forte provocou ainda danos na rede elétrica, deixando algumas regiões da cidade sem luz. Semáforos pararam de funcionar e o trânsito ficou caótico até que a energia elétrica fosse religada. A chuva resultou em declínio das temperaturas. De acordo com Instituto Meteorológico Simepar, a previsão é de mais frio e chuva para esta semana. Na quinta-feira (28) baixar para até 6ºC em Apucarana, Arapongas e no Vale do Ivaí.(tnonline)



Nenhum comentário:

Postar um comentário