De acordo com o Instituto de Criminalística da Polícia Científica de Londrina, o ciclista, identificado como Valci Tomé de Souza, de 57 anos, teve um mal súbito e caiu da bicicleta.
Neste momento, o carro que seguia atrás, desviou, no entanto, o outro não conseguiu desviar e a roda dianteira direita acabou atingindo a cabeça de Valci e ele morreu no local.
Segundo a Criminalística, o segundo carro tentou frear e não foi possível. Há marca de frenagem na via. Afirmaram também que o local está mal iluminado, com vários postes de luzes queimadas, além disso, não há calçada ou ciclovia na via.
Ainda de acordo com a Criminalística, familiares da vítima estiveram presentes e afirmaram que há alguns dias, Valci estava tendo problemas de passar mal quando saía de bicicleta e acabava caindo. Eles, inclusive, disseram para que ele evitasse sair de bicicleta, no entanto, ele a utilizava para ir ao trabalho.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do Siate esteve no local, mas o ciclista já estava morto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.(bonde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário