19 de abril de 2016

Com tiros de fuzil e espingarda 12 Vereador e pai são mortos em Ortigueiras

O vereador de Ortigueira Rafael Ribeiro da Costa, 34 anos, e o pai dele, Joarez da França Costa, mais conhecido como "Caboclinho", foram mortos nesta segunda-feira (19) em Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná. 
De acordo com a Polícia Militar (PM), pai e filho chegavam em uma fazenda quando foram surpreendidos pelos atiradores. A lataria da caminhonete na qual as vítimas estavam ficou bastante perfurada. Depois que o veículo bateu, houve novos disparos. 
A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso. A princípio, acredita-se que a dupla tenha sido vítima de uma emboscada. 
Rafael era representante do Legislativo pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN). O pai dele tem diversos antecedentes criminais. Em 2000, foi preso acusado de integrar um esquema de desmanches de carros na região de Curitiba. Também foi condenado em 2003 por matar um homem. O crime aconteceu em 1999. 
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A PM faz diligências na região em busca dos suspeitos, que, até agora, não foram localizados.(fonte bonde imagens berimbau)




Com grande promoções  especiais para o dia das mães, do dia 30/04 á 08/05, qualquer peça feminina e masculina por apenas 49,90 em toda linha  Jeans, e para a mamãe que visitar a Loja casa do boné e preencher o cupom concorrerá a uma linda calça jeans que sera sorteada no dia 09/05, Loja casa do boné, rua vereador Mario Schiavo 01, fone (43) 9903-7730 ou (43)3151-1682. aberto de segunda a sábado e com atendimento especial no domingo dia das mães.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário