7 de abril de 2016

Cinco são presos em Troca de tiros entre policiais e bandidos é fecha BR-277 por mais de uma hora

Uma troca de tiros entre policiais e bandidos fechou a BR-277 por mais de uma hora na tarde desta quarta-feira (6), na altura do quilômetro 10, em Paranaguá, no Litoral do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos foram abordados por policiais civis e militares e cinco pessoas foram presas na ação.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, os presos são suspeitos de integrarem uma quadrilha envolvida com roubos, sequestros e tráfico de drogas. De acordo com o capitão César Kamakawa, que atualmente responde pelo Comando do 9º Batalhão, os policiais militares haviam recebido informações de que integrantes de uma quadrilha estavam em dois veículos (Citroen C3 e Ford Ka) e seguiam para o litoral do estado onde efetuariam roubos. “Na BR 277, na altura do distrito de Alexandra, próximo a Paranaguá, a equipe policial avistou os carros e os suspeitos, ao notarem a presença da viatura, atiraram em direção aos militares estaduais”, conta.
Um dos suspeitos foi ferido com um disparo de arma de fogo, sendo encaminhado a uma Unidade de Saúde para receber os cuidados médicos. Outros quatro homens foram capturados e um quinto conseguiu fugir. Segundo capitão Kamakawa, duas pistolas (uma Taurus e outra Thunder), ambas calibre 380, foram apreendidas, além de dois tabletes de maconha, totalizando mais de 1,5 quilo, que estavam na forração de um dos veículos. Já o veículo C3 constava com alerta de roubo do mês de março deste ano em Curitiba e estava com as placas clonadas.
Os suspeitos, as armas, a droga e os carros foram levados, juntamente com os suspeitos e os veículos, à Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá para os procedimentos necessários. Nenhum policial militar ficou ferido durante a ação.
A pista sentido Paranaguá ficou totalmente interditada entre 14h20 e 15h30. Houve cerca de três quilômetros de fila.(bandab)

Nenhum comentário:

Postar um comentário